Lx Radical - suspensão das actividades no dia 20 de Junho
21-06-2017 CML

O Pelouro dos Direitos Sociais manifesta a sua solidariedade junto dos familiares e amigos das vítimas dos incêndios que devastaram a região de Pedrógão Grande e informa que suspendeu a programação do dia 20 de Junho do LX Radical e no qual vigora o luto nacional decretado pelo Governo

O LX Radical, a realizar pelo segundo ano consecutivo, e com uma programação prevista de dois dias, terá lugar, apenas, no próximo dia 21 de Junho – Dia Mundial do SKATE.
Pretendemos comemorar este dia com uma descida radical de Skate, pelas 10h00, desde a paragem de Metro do INTENDENTE, até ao Martim Moniz. A inscrição dos participantes será gratuita, com direito a um dorsal alusivo ao Dia Mundial do Skate e limitada ao número de participantes.
Os participantes terão, ainda, acesso ao circuito de rampas colocado na Praça do Martim Moniz.
No período da tarde, iremos realizar uma Competição no formato “Cash for Tricks”, com atletas convidados.

Ao longo deste dia e durante cerca de 8 horas, haverá uma “Escolinha de Skate”, na Praça do Martim Moniz, para que todos possam experimentar a modalidade com o apoio de profissionais (das 10h00 às 14h00). Teremos, ainda, momentos especiais de demonstração das modalidades Skate, BMX e Patins em linha, com atletas profissionais.

Enquanto tudo acontece, teremos muita música e um speaker oficial para comentar e animar o evento.
Para terminar, teremos um concerto ao vivo da banda Skills & Bunny Crew, banda oficial do projeto Tour Agarra a Vida.