*
Ação de formação
Direitos da Criança em Ação LX - DC
11-09-2015 CH
Inscrições até 11 de Setembro

O Projeto Espaço a Brincar, do Departamento para os Direitos Sociais, em conjunto com a Escola Superior de Educação de Lisboa e o Instituto de Apoio à Criança convidam a participar numa ação de formação dirigida ao pessoal técnico da CML e Juntas de Freguesia que trabalham com crianças e jovens da cidade de Lisboa em projetos de educação não formal.

A presente ação de formação, intitulada "Direitos da Criança em ação - Lx DC" (Lisboa, Direitos da Criança), tem como objetivo sensibilizar os participantes para a promoção dos direitos da criança e do jovem nos seus contextos profissionais. Trata-se de um projeto de formação inovador, através do qual, os formandos e as formandas irão contribuir para a criação de políticas na cidade de Lisboa que integrem a voz da criança e do jovem.

Com a duração total de 20h, esta ação decorrerá nos dias 6, 13, 20 de Outubro e 6 de Novembro, entre as 10h00 e as 16h30 na Escola Superior de Educação de Lisboa e no Projeto Espaço a Brincar, em Campolide.

As INSCRIÇÕES são limitadas a 15 participantes e processam-se através do preenchimento do formulário em anexo e respectivo envio até ao dia 11 de Setembro para o e-mail, espaco.brincar@cm-lisboa.pt.

Para qualquer esclarecimento, a equipa do Espaço a Brincar estará ao dispor através
do contacto, 218 170 656.

Contamos com a sua participação!

Documentos
Documento em formato application/msword Ficha de inscrição2846 Kb