*
*
*
*
*
Reuniu o Conselho Municipal de Juventude
17-04-2015 CML/CH

Reuniu no dia 17 de abril, no Fórum Lisboa, o Conselho Municipal de Juventude - um órgão consultivo do Município sobre matérias relacionadas com a política de juventude que procura dar voz às diversas associações e organizações de jovens, envolvendo-as na discussão dos processos de tomada de decisões.

A reunião, presidida pelo vereador João Afonso, contou com a presença de cerca de quarenta participantes, representando cerca de duas dezenas de entidades. Depois de algumas informações transmitidas pelo vereador João Afonso (nomeadamente, a abertura do Espaço LX Jovem e o ano de Lisboa Capital Europeia do Voluntariado), a reunião prosseguiu com uma ordem de trabalhos onde contavam o ponto da situação dos Grupos de Trabalho em curso no seio do Conselho (o do Regimento Interno, o do Parecer sobre o Orçamento e Plano de Atividades da CML para 2015 e o do Fórum Municipal de Juventude) e a recolha de novos contributos para o Fórum Municipal de Juventude.

O final da reunião ficou reservado para os representantes das associações e organizações de jovens presentes informarem os restantes sobre as suas atividades e outras matérias relevantes para as competências do Conselho.