*
*
*
*
*
Espectáculo de Natal 10 anos de inclusão (FPDA)
14-12-2014 CH/CML

O Fórum Lisboa recebeu, no dia 13 de dezembro, o espetáculo comemorativo dos 10 anos da Federação Portuguesa de Autismo (FPDA), uma iniciativa em parceria com o Instituto da Reabilitação que contou com o apoio da CML e a presença do vereador João Afonso, do pelouro dos Direitos Sociais. Veja o video aqui

Uma orquestra de acordeões, um concerto de cordas ou um coro infantil fizeram parte do reportório das mais de 250 crianças, jovens e adultos, com e sem deficiência, que ao longo de três horas celebraram o Natal e a inclusão para uma sala repleta de entusiasmo.
De Viseu ao Algarve, passando pelo Cartaxo, Lisboa, Palmela ou Setúbal, várias delegações da FPDA partilharam a sua música, alegria, entusiasmo e esperança. A apresentação do espetáculo esteve a cargo de Rogério Samora, São José Lapa, Isabel Angelino, Carla Matadinho, Margarida Pinto Correia e Nuno Janeiro, entre outros.
Só o contributo de todos pode fazer uma cidade mais solidária e inclusiva, afirmou João Afonso, que frisou a importância do trabalho realizado pela FPDA em torno de valores como a não discriminação, o associativismo, a solidariedade, a inclusão e a representatividade.