*
Projecto Empreender para Integrar
28-11-2014 CH
28 Novembro

Numa ação planeada entre o departamento de Desenvolvimento Social (DDS) e o Projeto “ Empreender Social” do centro Social e Paroquial Pinhal Novo, vimos convidar V. Exª a participar numa ação de sensibilização, onde jovens e adultos com deficiência, bem como, os técnicos e profissionais nesta área, possam ser informados e sensibilizados sobre o Projeto Empreender Social.

A Ação tem como objetivo sensibilizar para esta resposta inovadora que pela via do empreendedorismo visa a integração das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, informar sobre o acesso e procedimentos a adotar para a realização da candidatura e reforçar junto do público-alvo, a necessidade de preparar o futuro destes cidadãos de forma atempada.
Esta ação está agendada para o dia 28 de Novembro em horário compreendido das 15h às 17.30h, nas instalações do Edifício do Campo Grande nº 25, Bloco F, 2º sala1 e 2.
Faça a sua inscrição junto do Núcleo da Deficiência, através do email dds.nucleo.deficiencia@cm-lisboa.pt devendo para o efeito indicar o nome, contato preferencial e entidade.