*
Português para imigrantes na Praça Martim Moniz
05-08-2014 CH
aos sábados à tarde, no Mercado de Fusão

Promover entre pessoas adultas de origem imigrante a aprendizagem da língua portuguesa é a finalidade do projeto europeu Bazaar, que durante as tardes de sábado do mês de agosto está aberto à participação gratuita na Praça Martim Moniz, no Mercado de Fusão, com o apoio do Pelouro dos Direitos Sociais.
Bazaar visa também a partilha de experiências e culturas enquanto fatores de conhecimento e de inclusão social, usando uma abordagem pedagógica assente nas relações interpessoais que se desenvolvem no quotidiano.
Uma equipa de Bazaar está nas tardes de sábado de agosto, das 14 às 20 horas, na Praça Martim Moniz, à disposição de todas as pessoas adultas de origem imigrante que queiram reforçar as suas competências de linguagem e comunicação.

Também os técnicos e mediadores, inclusive de origem imigrante, ou pessoas com um papel social ativo nas comunidades étnicas imigrantes serão bem-vindas à equipa de Bazaar, que lhes proporcionará uma formação base para o desenvolvimento do projeto. Todas as informações são prestadas através do telefone 965 030 153, das 10 às 18 horas.